Sargento da PM morre aos 49 anos em Vitória da Conquista após perder luta contra o coronavírus




Morreu aos 49 anos, neste sábado (22) em Vitória da Conquista, por complicações da Covid-19, o Sargento da Polícia Militar da Bahia Juscelino Ferreira.

Lotado na Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Brumado, Ferreira estava hospitalizado há mais de um mês lutando contra o coronavírus, segundo o Blog do Anderson.

A notícia sobre a morte do sargento foi anunciada pelo vereador de Conquista Williams Muniz dos Santos (Avante), conhecido como Subtenente Muniz.

“Infelizmente perdemos mais um guerreiro. Faleceu hoje por complicação da COVID, meu companheiro e amigo Sargento da Polícia Miliar da Bahia Juscelino Ferreira, lotado na CIPRV Brumado. Em Vitória da Conquista, deixa esposa e filho. Nossos sinceros sentimentos, e que Deus possa confortar os corações enlutados”, escreveu o vereador em suas redes sociais.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!