Recuperados da Covid-19, quatro jogadores voltam a treinar no Vitória




Os meias Fernando Neto e Eduardo, o goleiro Ronaldo e o atacante David retornaram aos treinamentos no Vitória nesta quarta-feira (12). Os quatro jogadores haviam testado positivo para Covid-19 e cumpriam período de isolamento social.



O quarteto está à disposição do técnico Rodrigo Chagas para a estreia do Vitória na Série B. O time rubro-negro inicia sua trajetória na competição contra o Guarani, no dia 28 ou 29 de maio, fora de casa. A tabela detalhada ainda será anunciada pela CBF.



Quem também retornou aos trabalhos foi o preparador físico Rodrigo Santana, que é auxiliar da preparação. Ele também havia sido diagnosticado com Covid-19.



Ao todo, 12 jogadores estavam com Covid-19. Desses, cinco se recuperaram. O primeiro foi Gabriel Bispo, que se apresentou na última terça-feira (11). Ainda seguem em isolamento social: Yuri Sena, João Pedro, João Victor, Van, Vico, Soares Bolota e Eron.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!