Presidente destaca benefícios em reforma da sede da Amurc




O presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral destacou o início da reforma da sede da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano, na tarde desta segunda-feira, 24. “O objetivo é trazer conforto e melhor atendimento aos prefeitos e prefeitas associadas à entidade municipalista”, reforçou o gestor.
A instituição foi criada em 21 de novembro de 1984, com o objetivo inicial de representar os municípios produtores de cacau da região Sul da Bahia, visando defender seus interesses diante do Estado e da União. Localizada no centro de Itabuna, a sede da Associação é um espaço dedicado à resolução de demandas dos gestores municipais e sua equipe de governo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!