Prefeitura de Ibicaraí anuncia medidas restritivas para forçar maior isolamento no fim de semana




                 Decreto Municipal.

Bebidas estão proibidas desde sexta à noite e comércio deve fechar ao meio dia de sábado
A prefeitura de Ibicaraí publicou um novo decreto para restringir a circulação de pessoas no fim de semana. A partir das 22 horas da sexta-feira dia 21 será suspensa a venda de bebidas alcoólicas, que não poderá ser feita nem mesmo pelo sistema de entrega. O comércio e os serviços ficam suspensos a partir do meio dia de sábado.
Poderão funcionar apenas os serviços de saúde, farmácias, assistência social, segurança, veterinárias, transporte, imprensa e funerárias, com a obrigação de seguir os protocolos de distanciamento e cuidados estabelecidos em outro decreto.
O decreto também informa que a prefeitura vai lavar as ruas.
As restrições impostas pelo novo decreto vão durar até as 5 horas da manhã da segunda-feira. Na prática, devem atingir principalmente os encontros e aglomerações com bebidas.
Texto:José Nilton Calazans
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!