Prefeitura de Floresta Azul também limita circulação de pessoas nas noites do fim de semana





Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e similares vão ficar fechados à noite
Acompanhando Ibicaraí, a prefeitura de Floresta Azul publicou um decreto na sexta-feira 21 para também limitar a circulação de pessoas neste fim de semana. O decreto atinge bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e similares
Esses estabelecimentos, segundo o decreto, ficam fechados para atendimento presencial desde as 22 horas da sexta-feira até as 5 horas da manhã do dia seguinte. Somente o atendimento para entregas foi autorizado pelo decreto.
No sábado 22, o decreto permite o atendimento presencial nesses estabelecimentos a partir das 5 horas da manhã até as 18 horas. A partir das 18 horas do sábado até as 5 horas da manhã do domingo, o atendimento volta a ser apenas por entregas.
No domingo 23, as mesmas determinações do sábado estarão em vigor. Os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e similares poderão abrir das 5 horas da manhã até as 18 horas. À noite, a partir desse horário até as 5 horas da manhã de segunda-feira, os estabelecimentos podem atender apenas pelo sistema de entregas.
Também está proibido o uso de equipamentos sonoros nos estabelecimentos, assim como não serão permitidos eventos públicos ou particulares e aglomeração de pessoas em praças e parques.
Texto e Fotos: José Nilton Calzans
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!