Moto é tomada de assalto no município de Ibicaraí




Nesta quarta-feira (12) uma pessoa foi vítima da criminalidade na cidade de Ibicaraí. Desta vez, o local da ação dos bandidos foi no centro da cidade.
De acordo com informações repassada, a vítima teve a moto modelo Fan 150, de cor vermelha, Placa TJF 6F24, tomada de assalto e viu seu bem sendo levado pelos criminosos tomando rumo na estrada do sítio do empresário Marquinho da Eletrônica.
Até o presente momento os ladrões não foram identificados e a moto não foi recuperada. A vítima registrou a queixa e aguarda que o veículo seja encontrado
BAHIA EXTRA
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!