Morre de Covid-19 o empresário e professor Givaldo Sobrinho




Faleceu nesta sexta-feira (14), o empresário e professor aposentado Givaldo Sobrinho, aos 83 anos. A causa foi a Covid-19.

Além de lecionar na UESC (no curso de Administração e outros), em Ilhéus Givaldo foi diretor da Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojistas e do Sicomércio.



Como empresário dirigiu a empresa Imapel durante mais de 40 anos, especializada na manufatura de papel e papelão e na fabricação de embalagens.

Givaldo Sobrinho foi sepultado hoje mesmo no Cemitério São João Batista, na zona sul de Ilhéus. Ele já havia recebido a 2º dose da vacina contra a Covid-19. Familiares afirmam que ele foi contaminado por uma nova variante do vírus Sars-Cov2.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!