Médico confirma que irmã de Bolsonaro está internada com Covid-19




A irmã do presidente Jair Bolsonaro, Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, está internada após testar positivo para a com a Covid-19. A informação foi confirmada neste sábado (22), pelo médico dela, Petrônio Bezerra dos Santos. Ela está em um hospital no interior de São Paulo.

De acordo com informações da TV Tribuna, afiliada da TV Globo, o médico declarou que pelo médico clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos "a evolução está sendo realmente satisfatória, felizmente, e está ocorrendo tudo bem". A mulher é empresária e dona de uma rede de lojas de varejo.

Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o caso.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!