Marielson Alves apita primeira semifinal entre Bahia e Bahia de Feira




A FBF definiu a arbitragem do primeiro jogo da semifinal entre Bahia e Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. Marielson Alves Silva será o árbitro da partida do próximo sábado (8), às 19h30, em Pituaçu.

De Vitória da Conquista, o árbitro pertence ao quadro da CBF. Em 2020, ele atuou em jogos das Séries A e B do Brasileirão.



Thank you for watching

Como assistentes, Marielson terá Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos. Ambos são de Salvador e também integram o quadro nacional.

Irinaldo Jorge dos Santos Silva e Carlos Vidal Pereira de Oliveira foram escalados como 4º e 5º árbitros, respectivamente. (BNews)
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!