Manifestantes realizaram ato contra Bolsonaro nas ruas de Ilhéus




Um grupo de mais de 100 pessoas realizou, na manhã desse sábado (29), em Ilhéus, um ato contra o presidente Jair Messias Bolsonaro. Os manifestantes ocuparam a praça Cairú, no centro da cidade, e depois seguiram pelas ruas do comércio, em direção a Catedral de São Sebastião. Cartazes e cruzes carregadas pelos participantes do ato criticavam a postura de Bolsonaro durante a pandemia.



O ato de hoje também está programado para acontecer em diversas cidades no Brasil. Em Ilhéus, a organização foi dos partidos PT, PSB, PCdoB e PSOL.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!