Mais uma vez, Rui Costa é vítima de fake news e pede prisão dos criminosos




Em post nas redes sociais neste sábado (22), o governador Rui Costa esclareceu com ironia mais uma fake news disseminada contra ele. Uma foto de 2019, em que o governador aparece ao lado da família, está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp acompanhada de um áudio que afirma que o gestor está aglomerando enquanto pede publicamente que as pessoas fiquem em casa. Em seu perfil no Instagram, Rui explicou: “Bela lembrança de 2019, em Amargosa, em um dos raros momentos de descanso. Dias atrás, estive bem pertinho, em Jaguaquara, entregando obras. Enquanto a gente trabalha, os criminosos das fake news continuam atuando. Agora estão espalhando essa foto como se fosse atual.

Na postagem, o governador afirmou que as fake news não tiram seu bom humor, muito menos desviam o seu foco em trabalhar e salvar vidas, e acrescentou: “só cadeia para esta turma”. Os criminosos também estão compartilhado a foto de 2019, retirando a mesma do contexto, nas outras redes sociais. Todos eles serão processados para que possam responder pelo crime.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!