Jogadores do Ceará e Bahia entram em conflito após Tricolor conquistar a Copa do Nordeste




Era para ser só festa após o Bahia conquistar o título da Copa do Nordeste sobre o Ceará, neste sábado (8), na Arena Castelão. Porém, o fim do jogo foi marcado por cenas desagradáveis. De acordo com informações da TV Aratu, o atacante Mendoza, do Vozão, partiu para cima de Nino Paraíba, que não atuou no jogo, mas fez parte da delegação. O atleta celebrava a conquista do troféu, quando foi empurrado pelo colombiano. Na sequência, começou uma confusão generalizada com muito bate-boca, empurrões, troca de socos e chutes, além de dedos em riste. O tumulto só parou alguns minutos depois.




Quando os ânimos se acalmaram, o Bahia pôde enfim celebrar o seu título em paz e levantar o troféu de campeão da Copa do Nordeste.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!