Itororó: Cláudia Santos de 48 anos morre em Salvador vítima de Covid

 



Faleceu nesta terça-feira, 17, no Hospital de Campanha de Itapuã em Salvador, a Itororoense Cláudia Santos de Oliveira de 48 anos vítima de Covid-19.
Cláudia, que era cozinheira profissional, morou por vários anos na Rua Marechal Teixeira Lote em Itororó, mas, atualmente morava na capital do Estado com a filha. Ela era diabética, hipertensa e lutava há anos contra a obesidade.
Cláudia ficou internada por 7 dias e faleceu em decorrência do agravamento da COVID-19. O corpo de Cláudia foi enterrado no Cemitério de Brotas em Salvador na tarde desta terça-feira.
Informações do Blog Itororó Já
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!