Itambé: Polícia Civil apreende adolescentes acusados de matar jovem autista




Dois adolescentes, de 15 anos, foram apreendidos em Itambé, no Médio Sudoeste baiano. Segundo a Polícia Civil, eles são acusados de matar um garoto, também de 15 anos, autista. O crime ocorreu em março deste ano. Conforme o delegado Roberto Silva Júnior, coordenador da 21ª Coorpin, o crime foi motivado por desavenças entre a vítima, Isaac Dias da Silva, e a dupla acusada.



“Um dos adolescentes narrou como ocorreu o crime. Eles tinham um histórico de desentendimentos”, informou. Ainda segundo a polícia, o cumprimento do mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude, de Itambé, teve a colaboração de guardas municipais de Itambé.



Após a apreensão, os adolescentes foram encaminhados para internação em uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!