Ídolo do Bahia, Bobô recebe vacina contra a Covid-19: 'Viva a ciência!'




Herói do Bahia no Campeonato Brasileiro de 1988, o ex-jogador e deputado Bobô (PCdoB) recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20). Através de uma rede social, o político e xodó dos tricolores anunciou que recebeu a dose.



"Estou muito feliz por ter recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19. Espero que toda a população brasileira tenha o direito de ser vacinada o quanto antes. Viva a Ciência, Viva a Saúde, Viva o SUS!", escreveu.



O ídolo do Bahia entra na lista das mais de 3 milhões de pessoas vacinadas contra a doença no estado, de acordo com dados da Secretaria da Saúde (Sesab).
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!