Haddad: "DEM se aproxima do bolsonarismo pelas mãos de ACM Neto"




O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), criticou o presidente nacional do DEM, ACM Neto, acusando-o de se alinhar ao presidente Jair Bolsonaro. O comentário foi feito ao ser questionado pela CNN Brasil sobre as conversas que o ex-presidente Lula vem mantendo com o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Os dois estão deixando o DEM para migrar ao PSD.

"Está havendo um realinhamento, inclusive, na direita de gente que é mais séria e buscar um outro caminho. O DEM está se aproximando perigosamente do bolsonarismo neste momento pela mão do ACM Neto", declarou Haddad, nesta sexta-feira (22).

Na visão dele, Maia e Paes "deixaram o DEM por boas razões". "Compreenderam que o DEM está fazendo um jogo que não interessa ao país e que pode colocar, inclusive, em risco a democracia e o desenvolvimento econômico. Deixaram o DEM e esse gesto, na minha opinião, é muito importante", alfinetou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!