Governo prorroga toque de recolher e suspensão do transporte intermunicipal nas cidades




O Governo da Bahia prorrogou as medidas restritivas de circulação e suspensão do transporte intermunicipal nas cidades do Oeste até o dia 30 de maio, em novo decreto publicado nesta terça-feira (25), no Diário Oficial, em razão do aumento de casos de Covid-19.

Segue proibida a circulação de pessoas entre as 20h e 05h, exceto em casos de deslocamento para serviços de saúde ou compra de medicamentos, desde que compravada a necessidade.

Todos os estabelecimentos que não se enquadram em serviços essenciais devem permanecer fechados, ou funcionar somente por meio de delivery ou retirada de produtos.

De acordo com o decreto, templos religiosos só podem abrir com capacidade reduzida.

Os municípios que seguem sob as normas determinados pelo Govenro são Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!