Feriadão em SSA será sem praias, venda de álcool proibida e toque de recolher ampliado



 Quem pensou em aproveitar alguma praia de Salvador no feriadão de Corpus Christi, na próxima semana, vai ter que mudar os planos. O prefeito Bruno Reis (DEM) acaba de anunciar que o acesso estará proibido a partir da quinta-feira (3) para evitar aglomerações e, com isso, conter a disseminação do coronavírus.

 

Além disso, o toque de recolher voltará a ser das 20h às 5h na mesma data. Ele disse que tomou essa decisão em reunião com o governador Rui Costa (PT) nesta quinta (27). Na ocasião, os dois também decidiram suspender a venda de bebidas alcoólicas no período.

 

"Sempre depois de datas comemorativas e feriados há aumento do número de novos casos. Foi assim com a Semana Santa, Dia das Mães e, para evitar que seja com Corpus Christi, estamos adotando essas medidas, para garantir que os números permaneçam como estão e não tenhamos que adotar medidas mais restritivas", disse o prefeito, em coletiva de imprensa virtual, realizada na manhã desta sexta (28).

 

Como já anunciado pelo governo do estado, entre hoje e domingo, o toque de recolher em Salvador e Região Metropolitana também estará vigente das 20h às 5h. Já de segunda a quarta da semana que vem, a restrição volta a ser a partir das 22h.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!