Fábrica clandestina de fogos de artifício é desmontada em Cruz das Almas




Uma fábrica clandestina de fogos de artifício foi desarticulada pela Polícia Militar em Cruz das Almas, no recôncavo baiano.

A ação comandada por equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar aconteceu na sexta-feira (28), e de acordo com a Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP-BA), foram apreendidos uma caixa de pólvora, 304 espadas de bambu, seis sacos de pólvora e cinco aparelhos celulares.

Pelo segundo ano consecutivo, o São João está cancelado na Bahia devido a pandemia da Covid-19. Festas públicas e particulares estão proibidas de acontecer.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!