Exclusivo. Vereador Abraão nega caso extraconjugal e lamenta o machismo nas redes sociais




O vereador Abraão (PDT) negou o caso amoroso com a suposta companheira do cadeirante Valério Santos, que na última quinta-feira (6) destruiu parte da vidraça da Câmara Municipal de Ilhéus a golpes de martelo.

Ele admitiu que a moça faz parte de sua assessoria, mas negou qualquer tipo de envolvimento não profissional. Ressaltou a longa amizade com a família da assessora, principalmente com o pai dela, desde a época em que trabalhou para o ex-vereador Bel do Vilela, de 2009 a 2012.




Segundo o vereador, a moça parou de conviver com Valério há muito tempo e tem o direito de buscar a separação, pois não é propriedade de ninguém. Lamentou a forma como as redes sociais repercutiram o caso, mostrando como o machismo ainda trata as mulheres, negando-lhes a liberdade e tratando-as como objetos.


Sobre o atentado sofrido pelo assessor Alex na Avenida Esperança, vítima de uma facada no braço conforme as primeiras versões, Abraão disse que o golpe de arma branca apenas furou a camisa do rapaz. Recomendou o registro de ocorrência policial, mas Alex preferiu não comunicar o fato para evitar mais confusões.

Abraão se posicionou como um homem pacífico, cuja trajetória não registra falhas de caráter. Disse que pretende resolver o problema de maneira civilizada, apelando para alguns amigos dispostos a ajudá-lo. Sobre o suposto risco de perder a vida, admitiu ter adotado “medidas cautelares” dentro da legalidade.

O vereador revelou a condição de homem separado, livre, e enfatizou o desapego a coisas materiais, “Deixei três casas para minha ex-mulher. Tudo vai ficar para meus filhos”.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!