Diretor Geral da SUTRAM de Ilhéus é reinfectado pelo coronavírus




Deu entrada no final da tarde desta quarta-feira (12) no hospital Regional Costa do Cacau, o Diretor Geral da SUTRAM, George Moreno Bezerra, 32 anos, reinfectado pela Covid-19.

De acordo com informações do agente de trânsito Railson Oliveira em contato com a reportagem do Site Fábio Notícias, George está com 30% do pulmão comprometido, alegando dificuldade de respirar e dores pelo corpo. George está internado na enfermaria em observação médica, contudo, se o quadro de saúde agravar deverá ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na primeira vez em que foi infectado, Moreno cumpriu isolamento domiciliar no prazo de 14 dias, agora, com a nova reinfecção atingindo-o mais forte, precisou ser encaminhado ao hospital para realizar tratamento mais adequado e com segurança.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!