Desentendimento com vereador provocou marteladas na Câmara de Ilhéus




No início da tarde de hoje, uma pessoa já identificada através de vídeos que circulam nas redes sociais, danificou à marteladas parte da fachada do Palácio Teodolindo Ferreira, sede do Poder Legislativo de Ilhéus.

Pelo apurado até o momento, não se trata de um ato contra a instituição. O ataque teria ocorrido em função de desentendimentos pessoais com um vereador da cidade.

Lamentamos profundamente o ocorrido e encaminharemos a apuração dos fatos à Coordenadoria de Polícia do Interior, a quem caberá apurar e tomar as providências cabíveis.

Câmara Municipal de Ilhéus
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!