Cras de Itapetinga promove reunião sobre construção de laços afetivos




No dia 25, a equipe do CRAS do Américo Nogueira realizou uma reunião sobre a construção dos laços afetivos e vínculos familiares. Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) tem como objetivos fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a ruptura dos vínculos, prover o acesso a direitos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Liderada pela psicóloga Thaís Ferraz, a reunião teve o intuito de seguir promovendo interação, acolhendo e buscando manter os laços com os usuários mesmo em tempo de pandemia.

De acordo com a coordenadora Marileide Alves da Silva, “neste período, o CRAS tem mantido os seus serviços, mas de forma adaptada, garantindo todos os cuidados de biossegurança devidos”, afirmou.

O evento foi finalizado com um café da tarde e distribuição de lembranças para as nossas mulheres que fazem parte do grupo
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!