CPI da Covid deve aprovar convocação de Carlos Bolsonaro




O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro deverá depor na CPI da Covid. O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), integrante da CPI da Covid, encaminhou nesta quinta-feira (13) à Mesa da CPI um requerimento de convocação do vereador.



De acordo com o G1, o pedido tem como base o depoimento prestado nesta quinta pelo gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo. Segundo Murillo, Carlos Bolsonaro participou de reunião com a empresa para discutir a compra de vacinas, no Palácio do Planalto.



Além de Carlos Bolsonaro, Alessandro Vieira pedirá que o assessor de Bolsonaro para assuntos internacionais, Felipe Martins, também deponha à CPI.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!