Covid-19: Feira de Santana registra 203 novos casos e quatro mortes em 24 horas




Segundo maior município do estado, Feira de Santana tem sofrido com desde o dia 6 de março de 2020 com o novo coronavírus. Nas últimas 24 horas, a prefeitura da cidade registrou 203 novos casos da Covid-19 e quatro mortes em decorrência da doença.



De acordo com boletim epidemiológico municipal, Feira de Santana ainda contabiliza 149 pacientes internados no município e 5.193 casos ativos da Covid-19, se recuperando da doença.



No total, desde o início da pandemia, Feira de Santana acumula 39.987 casos confirmados do novo coronavírus e 723 mortes em resultado da infecção.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!