Covid-19: 35,8% dos leitos de UTI são ocupados por ilheenses




A secretaria municipal de Saúde atualizou as informações de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19.

Dos 81 leitos de UTI existentes na cidade, 35,8% são ocupados por ilheenses, o que corresponde a 29 internações, incluídas em um total de 63 vagas ocupadas. Trinta e quatro pacientes internados são de outros municípios.



Dentre as unidades hospitalares de referência no enfrentamento à Covid-19, todos os dez leitos de UTI do Hospital Vida Memorial estão lotados. O mesmo ocorre com o Hospital Regional Costa do Cacau, em que todos os 40 leitos de UTI estão ocupados.

Situação diferente acontece no hospital de campanha do Centro Covid-19, no Centro de Convenções de Ilhéus, que dos 20 leitos de UTI existentes, 7 estão ocupados. Já no Hospital de Ilhéus, dos 11 leitos de UTI, 6 estão preenchidos.

*Informações da Secom\Ilhéus
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!