Conquista: Homem Tem Surto E Invade Ala Do Hospital Geral Com Pedaço De Madeira




Um homem invadiu o Hospital Geral de Vitória da Conquista, na noite da última sexta-feira (21), depredou o espaço, e chegou a quebrar alguns materiais de vidro.

De acordo com o Blog do Anderson, o homem, cujo nome não foi divulgado, teve um surto. Ele entrou na unidade hospitalar com um pedaço de madeira e causou tensão para pacientes e funcionários.

A equipe de vigilância controlou a situação. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar encaminhou o indivíduo à Casa Vida, instituição de apoio a pacientes e familiares que fica ao lado do HGVC.

Não há informação se ele chegou a atacar pessoas. (BN)
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!