Comandante Robson Farias está colocando Ibicaraí nos eixos




Por volta das 15h00, a Guarnição da 63ª CIPM recebeu a informação de que um indivíduo de alta periculosidade estava escondido em uma residência localizada na Rua B, bairro Bela Vista, em Ibicaraí.

De imediato, a guarnição deslocou até o imóvel, localizando o indivíduo nós fundos da residência manuseando uma arma de fogo. Momento em que foi dado voz de prisão e apreendendo 01 arma de fogo, calibre .36 e 02 cartuchos intactos.

O indivíduo identificado como I.R.S.S, foi apresentado na delegacia, onde foi constatado Mandado de Prisão Preventiva por homicídio, ficando à disposição da justiça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!