Com dois de Gabigol, Flamengo vence o Fluminense e conquista o terceiro título seguido do Carioca





O Rio de Janeiro é rubro-negro mais uma vez. Na noite deste sábado, no Maracanã, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 com show de Gabigol e, como empatou em 1 a 1 na partida de ida, sagrou-se campeão do Campeonato Carioca de 2021

Gabigol fez os dois gols do Flamengo no primeiro tempo. Aos 43 minutos, em cobrança de pênalti sofrido por Arrascaeta, e depois aos 46 em um chute cruzado. O Fluminense chegou a diminuir com Fred, também em penalidade, aos 6 da etapa final. Mas João Gomes, segundos após entrar em campo, aproveitou um rebote de Marcos Felipe e fez o terceiro do Fla, aos 41 do segundo tempo.



Hegemonia rubro-negra

Vivendo uma de suas eras mais vitóriosas, o Flamengo não tem dado chances aos rivais no Campeonato Carioca. Esse é o quarto título estadual do rubro-negro nos últimos cinco anos (2017, 2019, 2020 e 2021).

No geral, o Flamengo amplia ainda mais a sua hegemonia soberana como maior campeão do Rio de Janeiro, com 37 títulos do Carioca, contra 31 do Fluminense, que é o segundo colocado.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!