Clara Mascarenhas, filha do cantor Canindé morre vítima de Coronavírus na UTI de Jacobina




Na tarde deste domingo (16) a jovem Clara Mascarenhas, 21 anos, foi a óbito, vítima da COVID-19, no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, Norte da Bahia. Segundo o Site Urgente Clara é filha do cantor Canindé e da empresária Luciana Mascarenhas, ela estava entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde não resistiu as complicações causadas pela doença.

A morte precoce da jovem Clara, que havia participado inclusive da gravação do DVD do seu pai, tocando violoncelo, causou comoção nas redes sociais. Ainda segundo o site, Luciana Mascarenhas, mãe de Clara também contraiu o Coronavírus, inclusive ficando internada no Hospital Regional, recebendo alta médica na última segunda-feira (10).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!