Camacan: Esposa descobre traição e agride suposta amante com tesouradas




A funcionária de um posto de gasolina no município de Camacan, na região sul da Bahia, foi agredida a pauladas e tesouradas após ser apontada como suposta amante do próprio chefe, gerente geral do estabelecimento.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (13) e a suposta autora das agressões seria a esposa do homem, que ao descobrir a traição teve ataque de fúria em via pública, conforme apurado pelo Blog do Verdinho.

A suposta amante e vítima de tentativa de homicídio foi socorrida para um hospital com ferimentos graves e passou por atendimento, sendo liberada posteriormente.

Um boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia Territorial de Camacan onde será tomada as medidas cabíveis pela Justiça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!