Bom Jesus da Lapa tem mais 3 óbitos e chega a 53 perdas para Covid-19





O último boletim sobre Covid-19 em Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, Oeste baiano, registrou mais três óbitos pela doença. Com isso, o município chega a 53 perdas em decorrência do novo coronavírus. Das três vítimas, duas estavam internadas no município, enquanto uma estava no Hospital Geral de Vitória da Conquista, no Sudoeste.


No mesmo comunicado, divulgado na noite desta segunda-feira (17), a prefeitura informou que os casos confirmados já são 3.741. Ainda segundo boletim, há 256 casos suspeitos de novo coronavírus, e 3.480 pessoas são consideradas recuperadas da enfermidade.


Em relação à ocupação dos leitos, na UTI do Hospital Carmela Dutra, a prefeitura informou que 100%, ou seja, os dez leitos estavam preenchidos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!