Barro Preto- A Prefeitura por meio da secretaria de saúde d inicio a vacinação contra Influenza




ASCOM BARRO PRETO


Na manhã deste domingo (30), as equipes de vacinação da secretaria de saúde de Barro Preto, sob o comando da enfermeira e secretária de saúde Jaqueline Mota, realizaram uma blitz da vacinação, durante a feira-livre.


Todos os domingos acontece a feira-livre de Barro Preto, e este foi muito especial.


"É do conhecimento de todos, que estamos vivendo uma fase difícil na saúde do país, e não podemos vacilar quando se trata de saúde pública. Estamos em meio a pandemia do COVID-19, mas as outras doenças não deram uma trégua O calendario da vacinação, orienta que é hora da campanha contra a gripe influenza, e por isso estamos também engajados neste propósito." Disse a secretária enfermeira Jaqueline Mota.


O prefeito Juraci da Saúde acompanhou tudo de perto, "não podemos ficar vacilante um só instante, tenho pedido a secretária Jaqueline Mota, que mantenha a equipe mobilizada e acima de tudo motivada, esta ação hoje na feira-livre, mostra que a saúde de Barro Preto, estará sempre alerta." Finalizou o prefeito Juraci.


A secretária de saúde avisa, que a comunidade Barropretense deve ficar alerta, pois na próxima terça-feira 01 de junho, na praça da Prefeitura Municipal, começa a vacinação contra a Covid-19, para pessoas portadoras de comorbidades com idade de 40 até 59 anos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!