Bahia: Rodrigo Maia declara que Acm Neto está isolado politicamente e terá dificuldade em 2022

 



Na manhã deste sábado o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ), participou do programa Frequência Política, na rádio Difusora de Itabuna.
Rodrigo Maia declarou que ACM Neto isolou o DEM e terá dificuldade na eleição de 2022:
“Eu concordo que, com a candidatura do presidente Lula, na situação do ex-governador e senador, meu amigo Jaques Wagner, ficou muito confortável em relação ao processo eleitoral de 2022. O prefeito ACM Neto (DEM) tinha a situação bem organizada e tanto por isso, como pelo processo do partido, ele perdeu muito espaço. A Bahia tem votado muito vinculado ao presidente, a situação do ACM Neto, por esse motivo, ficou muito negativa”, comentou, no programa Frequência Política.
“As escolhas políticas levam a gente a vitórias e derrotas. As escolhas políticas do ex-prefeito de Salvador limitaram muito ele e o Democratas”, completou Maia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!