Atlético de Alagoinhas vence o Bahia de Feira e é campeão baiano pela 1ª vez




O Campeonato Baiano conheceu seu mais novo campeão. Neste domingo (23), o Atlético de Alagoinhas conquistou o título estadual pela primeira vez na sua história. O Carcará venceu o Bahia de Feira por 3 a 2, de virada, na Arena Cajueiro, pelo segundo jogo da final. Iran marcou contra abrindo o placar e Marcone Pelé fizeram para os donos da casa, mas o mesmo zagueiro empatou, Ronan virou e Dinísio ampliou para a equipe de Alagoinhas. Campeão em 2011, o Tricolor feirense volta a perder uma decisão do Baiano após 2019.



Agora, o novo campeão baiano volta suas atenções para a estreia na Série D do Brasileiro. No dia 6 de junho, um domingo, às 16h, o Carcará estreia contra o ASA, em Arapiraca, pela primeira rodada do Grupo A4. Integrante da mesma chave, o Tremendão começa a competição nacional recebendo o Sergipe, no dia anterior (5), também às 16h, na Arena Cajueiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!