Atenção 70ª CIPM! Aglomerações, tráfico de drogas e prostituição no distrito do Banco do Pedro em Ilhéus




“Senhor Fábio Roberto, do Site que a população abraçou e confia. Na qualidade de moradora e fiel cumpridora dos meus deveres, venho através deste fazer uma matéria sobre as frequentes festas que vem ocorrendo nos finais de semana no distrito do Banco do Pedro, em Ilhéus.

Pessoas vindas de Uruçuca, Ilhéus, Itabuna, Castelo Novo e os próprios moradores daqui têm se aglomerado nessas festas que entram madrugada a fora. Neste domingo (16), a praça estava aglomerada e com muitos carros, fechando as ruas que dão acesso as residências. Além disso, tem jovens que ficam fazendo barulhos com a moto tarde à noite, prejudicando o sono de quem precisa dormir cedo para trabalhar no outro dia.

Sabemos que estamos passando pela segunda e já entrando na terceira onda da Covid-19 no nosso país, mas as pessoas parecem que não estão ligando. Aqui, todo final de semana as pessoas se aglomeram. A polícia não tem vindo aqui com frequência, é muito raro! Mas, depois de tanto ligar para CICOM implorando a presença da polícia militar, resolveu aparecer neste domingo, por volta das 23h20. Precisamos que a polícia esteja mais presente, principalmente aos domingos, para manter ordem e devolver a tranquilidade na comunidade.

Banco do Pedro está esquecida! As pessoas vem de fora e fazem o que quer aqui”.
Fábio Roberto
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!