Assaltantes rendem casal de funcionários de fazenda em Uruçuca e roubam carro, dinheiro e celulares




Na tarde desta terça-feira (04), assaltantes invadiram a Fazenda Escalada, localizada no Km466 da BR-101, nas imediações do Posto Santo Antônio, em Uruçuca, e lá, eles renderam um casal de funcionários, anunciaram o assalto e roubaram diversos itens do local.

De acordo com os relatos das vítimas, os criminosos ficaram cerca de duas horas na fazenda, e dentre os itens roubados, está um veículo Honda City de cor cinza e placa JSX-2441, licenciado em Itabuna-BA. Também foram subtraídos dinheiro, ferramentas, aparelhos celulares, etc.

Na fuga, os bandidos colidiram o veículo em uma manobra mal realizada, e o para-choque dianteiro, do lado direito, está danificado, algo que pode ajudar na identificação do veículo. A imagem acima é meramente ilustrativa, embora seja desse o modelo do automóvel roubado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!