Aníbal Vega deixa o Vitória e será devolvido ao Palmeiras




O atacante Aníbal Vega não integra mais o elenco do Vitória. O Bahia Notícias apurou que o atleta pediu para deixar o time rubro-negro, após não conseguir se firmar na equipe. Com isso, ele será devolvido ao Palmeiras, detentor dos seus direitos. Seu vínculo com o Leão iria expirar no fim da temporada.



No Vitória, Anibal disputou cinco jogos e não conseguiu balançar as redes. Destes duelos, apenas um ele atuou como titular: foi no empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.



Aníbal tem 21 anos e começou sua carreira no próprio Vitória. Em 2017, ele se transferiu para o Palmeiras.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!