Aglomeração à vista: Festa em escuna promete bebidas e música eletrônica em Salvador




Os donos da festa "Pool do Príncipe" divulgam em suas redes sociais a edição marítima de seu evento. Porém a data do evento ocorre durante a pandemia do novo coronavírus e com o aumento nas taxas de contágio. O evento, divulgado nas redes sociais, está agendado para o dia 13 de junho, um domingo.





A saída será no Porto de Salvador. Os pacotes com valor de R$ 150,00 contam com serviço all inclusive, incluindo diversas opções de bebidas alcoólicas, atualmente com vendas proibidas nos finais de semana. Segundo o anúncio, a primeira edição do evento no mar, promete "só energia boa, conduzindo nosso barco em direção a alegria". O retorno será uma "surpresa".



Entre as atrações musicais, a empresa divulga uma série de DJs. Além de Salvador, a festa terá artistas de outros estados: Pernambuco, Sergipe e Goiás.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!