"ACM Neto está mais para vice de Ciro", alfineta Alexandre Aleluia




O vereador Alexandre Aleluia voltou a alfinetar o presidente nacional do DEM, ACM Neto, ao comentar a declaração do deputado federal Rodrigo Maia de que o ex-prefeito seria vice de Jair Bolsonaro em 2022. "ACM Neto está mais para vice de Ciro Gomes do que de Bolsonaro", declarou, em entrevista ao programa "BNews Agora", na Piatã FM, na noite desta quinta-feira (13).

No papo, o edil confirmou que participa da criação de um grupo político para o presidente na Bahia. "Vamos criar o palanque para Jair Messias Bolsonaro na Bahia. Isso está muito certo. [...] Um presidente, com a aprovação que ele tem, com o legado que ele tem, não vai ter um palanque?", questionou.

Aleluia voltou a colocar o próprio nome à disposição para a corrida ao Governo da Bahia e defendeu prévias internas do DEM entre ele e o próprio ACM Neto para definir quem será o candidato do grupo. Ele critica também o partido por ter tomado posicionamentos diferentes do dele. "O caminho do Democratas está muito diferente", criticou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!