Ygor Catatau celebra classificação do Vitória para as quartas de final do Nordestão




Autor do gol que deu o empate ao Vitória em 1 a 1 com o 4 de Julho, neste sábado (10), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), o atacante Ygor Catatau comemorou o tento anotado e a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste.



“O grupo tudo está feliz, mesmo com o empate fora de casa. O objetivo era a classificação e graças a Deus conseguimos empatar. Tentamos virar, mas infelizmente o campo não ajudou. O que importa é a classificação”, disse em entrevista ao Nordeste FC.



Nas quartas de final, o Vitória vai pegar o Altos-PI, em confronto único. Como fez melhor campanha, o time rubro-negro terá a vantagem de jogar no Barradão. A partida acontecerá no dia 17 ou 18 de abril. A CBF irá confirmar a data e o horário na segunda-feira (12).



Agora, o Vitória vira a chave para o Campeonato Baiano. O time rubro-negro pega o Doce Mel, quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!