Urgente> Taxista de Itabuna está desaparecido e familiares e amigos pedem ajuda

 



O homem na imagem em destaque é o taxista de Itabuna Amintas Moura, conhecido popularmente como Moura, e ele está desaparecido desde às 11h30 desta segunda-feira (19), quando saiu em corrida com dois indivíduos, de acordo com relatos de colegas de praça.

O ponto onde Moura trabalha é nas imediações do Supermercado Itão, no Centro Comercial do município. A esposa dele pede ajuda, e os familiares e amigos estão aflitos com o sumiço do trabalhador.

Fotos de Moura foram divulgadas nas últimas horas em diversos grupos de redes sociais da região. A polícia foi acionada pela família. Caso alguém saiba do paradeiro de Moura, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197.

O táxi dele é um Fiat Siena de placa PKP-5028. Informações sobre o seu paradeiro podem ser enviadas também por meio do telefone do Chame Táxi: (73) 3211-0080.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!