Ubatã: Casal morre por Covid-19 em intervalo de 08 dias



 Faleceu, na noite desta segunda-feira (05), no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, vítima de covid-19, o servidor público municipal aposentado Higino Barros dos Santos, de 71 anos, o ‘Gino’, vítima de covid-19. Gino estava internado desde o dia 25 de março em estado grave e acabou não resistindo à doença. Segundo informou o Ubatã Notícias, Gino atuou por décadas como motorista de transporte universitário e era responsável por levar os estudantes de Ubatã a faculdades de Itabuna. 

Na semana passada, dia 29 de março, a esposa dele, Nair Maria – também servidora pública municipal – faleceu vítima de covid-19, no último dia 29 de março. O casal deixa 09 filhos e vários netos. A morte de Gino e Nair causou grande comoção na comunidade ubatense. A prefeitura do município decretou luto oficial. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, Ubatã tem registrados 30 óbitos em decorrência da Covid-19, desde o início da pandemia.  *Com informações do Ubatã Noticias

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!