Terceira Via realizou formatura de Direito cumprindo protocolos de prevenção à covid-19










Com a retomada gradual de atividades do setor de eventos, em Itabuna, a Terceira Via realizou, no dia 15 de abril, a solenidade de formatura da turma 2020.2 do curso de Direito da Unime, tendo como marca o cumprimento dos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. A cerimônia foi presidida pelo diretor-geral da Unime-Itabuna, professor Santo Ádamo Nunes de Oliveira.



Realizada no Centro de Convenções Terceira Via Hall, sede da Terceira Via Formaturas e Eventos, a partir das 17 horas, a solenidade aconteceu com limitação de público, uso obrigatório de máscaras e atenção rigorosa ao distanciamento social. Como o espaço da Terceira é muito amplo, torna-se possível arrumar a plateia com a devida distância entre as cadeiras. Além disso, os colaboradores da empresa usam equipamentos de proteção individual e são treinados especialmente para a produção das solenidades.



A turma de novos bacharéis e bacharelas prestou homenagem “in memoriam” aos colegas Anne Aparecida Almeida Cruz e Pablo Mattos Barreto, que participariam da solenidade. O momento de lembrança de Pablo Barreto foi conduzido pela bacharela Maria Fernanda Sena Rodrigues.



A cerimônia de formatura contou com as presenças da coordenadora do curso, professora Sara Amorim Silva, o paraninfo da turma, professor Paulo Afonso de Andrade Carvalho, e o secretário acadêmico Amadeu Bezerra Lima. A oradora da turma foi a formanda Manuela Santos Cardoso, sendo que o juramento foi conduzido pela formanda Gláucia Lopes de Souza.



O palco da Terceira Via Hall ganhou uma cenografia especial para a solenidade, com efeitos visuais de acordo com cada etapa da cerimônia. O restante do espaço foi decorado para destacar a retomada dos eventos, através das solenidades de Culto de Agradecimento e Outorga de Grau, como explica a diretora da empresa, Leandra Batista.



Por sua vez, o diretor da Terceira Via, Franklin Bastos, ressalta que a empresa, com 14 anos de atuação no mercado, desenvolveu diversos

protocolos que podem ser adequados a qualquer tipo de cerimônia, inclusive com a opção do modelo híbrido, com cobertura e transmissão on-line pelas plataformas de redes sociais da empresa.



Agradecimento - O grupo Terceira Via ressalta que este retorno do evento com capacidade reduzida deve-se também ao entendimento e sensibilidade do poder público municipal, ao observar que é sim possível, obedecendo a todos os protocolos sanitários, a realização destas solenidades com a devida segurança. Nesse sentido, reconhece e agradece o esforço do Poder Legislativo, na pessoa do presidente da Câmara Municipal de Itabuna, Erasmo Ávila, e do Poder Executivo, nas pessoas dos Srs. Prefeito, Augusto Castro, e do vice-prefeito, Enderson Guinho, além do secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Ricardo Xavier, e toda sua equipe.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!