Salvador começa a vacinar idosos com 61 anos contra a Covid-19 neste fim de semana




Idosos com 61 anos de Salvador vão poder receber a 1ª dose da vacina contra o coronavírus no sábado (10) e domingo (11). O anúncio foi feito pelo prefeito da capital baiana, Bruno Reis.

O horário do serviço de aplicação do imunizante será estendido até as 21h nos drive-thrus do Centro de Convenções, Arena Fonte Nova, Vila Militar e 5º Centro. Já os pontos fixos funcionam no sábado até as 18h.

Nesta sexta-feira (9), Salvador concentra os esforços da vacinação para idosos acima de 62 anos, além de salva-vidas e agentes penitenciários com mais de 50 anos.

Bruno Reis também anunciou que vai prorrogar todas as medidas restritivas em vigor por mais sete dias, mas que fará ajustes para que bares e restaurantes possam funcionar às segundas e terças.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!