'Sabia que era minha oportunidade', diz Alesson após se destacar em goleada do Bahia




Com dois gols marcados e uma assistência, o atacante Alesson foi o destaque do Bahia na goleada de 5 a 0 sobre o Guabirá na noite desta terça-feira (27), em Pituaçu, pela Copa Sul-Americana. Após o jogo, o jovem atleta se mostrou grato e afirmou que essa foi uma grande oportunidade para mostrar o seu trabalho.



"Somente agradecer a Deus e ao professor Dado, toda minha família. Trabalho muito todos os dias e sabia que essa era minha oportunidade. Fico feliz em ajudar a equipe, que é o mais importante", disse.



A boa margem no placar deixou o atacante satisfeito.



"Sensação de que o trabalho está sendo bem feito. Nosso grupo está trabalhando muito e quem entrar vai dar conta do recado. Conseguimos os três pontos, que é o mais importante", indicou.



O próximo desafio do Bahia é a decisão da Copa do Nordeste contra o Ceará, com o primeiro duelo no próximo sábado (1º), em Pituaçu. Para Alesson, o Tricolor precisa manter o que vem fazendo para ficar com o título.



"Fazer tudo que o professor Dado e fazer o que a gente vem fazendo. É entrar com intensidade, entrar ligado, fazer o que vem fazendo... Tenho certeza que nesse ano será diferente", projetou.



O Tricolor lidera o Grupo B da Sul-Americana, com quatro pontos. O clube pode ser ultrapassado pelo Independiente a depender do resultado do jogo entre o Rei de Copas e o Torque nesta quarta-feira (28).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!