Rossi celebra classificação do Bahia e elogia Manaus: 'Equipe bem treinada'




Responsável por um dos quatro gols do Bahia diante do Manaus na noite desta quarta-feira (7), o atacante Rossi se mostrou contente com o gol e a classificação do Esquadrão na Copa do Brasil. Após o jogo, o camisa 7 destacou o resultado e elogiou o adversário.



"Fico feliz por mais um gol, feliz pela passagem... Placar elástico, apesar do Manaus ser uma equipe bem treinada. É descansar porque tem Copa do Nordeste no final de semana", disse, em entrevista à TV Bahia.



Rossi chegou ao seu quarto gol na temporada 2021. Ele é o vice-artilheiro do clube no ano, sendo superado somente por Gilberto, que já marcou seis vezes.



A equipe tricolor agora foca na Copa do Nordeste. No próximo sábado (10), o desafio será contra o ABC, novamente em Pituaçu, pela última rodada da fase de grupos do regional.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!