Presidente da Amurc articula melhoria nas estradas com o Cima e CDS-LS




Durante uma reunião na quarta-feira (31), o presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, articulou a recuperação da estrada na Região dos Macacos, que liga os municípios de Barro Preto, Coaraci e Itajuípe. A ação será realizada em parceria do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Litoral Sul e o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (Cima).

A articulação foi realizada com o apoio do prefeito de Coaraci, Jadson Albano e o vice-prefeito, Milton Dias, o prefeito de Jussari e presidente do Cima, Antônio Valete, o prefeito de Barro Preto, Juraci Dias e o secretário executivo do CDS-LS, Luciano Veiga.


“A melhoria na estrada vai começar por Barro Preto, passando por Coaraci e terminando no distrito de Bandeira do Almada, em Itajuípe. No dia 12 de abril as máquinas começam a chegar, através da parceria firmada entre os três municípios”, explicou Marcone.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!