Prefeitura de Barro Preto convida a população para inauguração do Centro Administrativo José Bomfim Santos




Tomando todos os cuidados e seguindo as orientações dos órgãos de saúde em relação ao covid-19, o município de Barro Preto terá uma nova era de desenvolvimento com a inauguração do Centro Administrativo José Bomfim Santos.
Instalações amplas e modernas, com equipamentos e investimentos em informatização, promoverão maior agilidade e conforto na prestação de serviços aos usuários.
Para comemorar este marco histórico, no sábado, 17, às 8:00 hs, ocorrerá uma missa em ação de graça pelo 59º aniversário de emancipação política de Barro Preto, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, logo após, enteoação do hino nacional e hasteamento da Bandeira, na Praça Antônio Osório Batista, às 09h30min com a realização de cerimônia que contará com a presença de servidores, população e autoridades municipais, estaduais e federais que serão testemunhas de mais um evento que irá marcar a história de Barro Preto.
“Quando percebemos, que, além de trazer conforto, agilidade e eficiência para a população, o negócio era autossustentável, trabalhamos com muito afinco para concretizá-lo. Importante ressaltar, o pronto apoio da Legislativo Municipal, quando o projeto foi apresentado aos vereadores”, salientou o Prefeito Juraci da Saúde.
Juraci da Saúde finaliza destacando que a obra foi feita pensando na comunidade barropretense. “Todos estão convidados a prestigiar e acompanhar a inauguração, e também festejar conosco os 59 anos de emancipação político administrativa de Barro Preto” disse o Prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!