Prado: Adolescente desaparecida é encontrada morta em rio com pedra amarrada no pescoço




O corpo de uma jovem de 17 anos que estava desaparecida desde o último domingo (25), foi encontrado nesta quarta-feira (28), às margens do Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no Extremo Sul baiano.


A menina estava com uma pedra amarrada no pescoço e com marcas de perfurações pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Conforme divulgou o Portal G1, no momento em que a menina foi dada como desaparecida, ela estava acompanhada de uma amiga, também menor de idade. A jovem de 16 anos segue desaparecida.

A Polícia Civil informou que algumas pessoas já foram ouvidas, mas ainda não há conclusões. O delegado responsável pelo caso, Cléber Gonçalves, revelou que a jovem morava com a avó. “Ela era usuária de drogas e estava sumida desde a domingo, quando saiu da casa da avó. Ela estava com outra menina, identificada como Isadora, de 16 anos, que não sabemos se foi morta, pois está desaparecida”, disse.

O delegado informou ainda que os familiares da segunda adolescente também foram ouvidos mas disseram não saber se a jovem fazia uso de drogas e se tinha dívidas ou recebia ameaças. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Prado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!